Doutorize e Ampesc apresentam o 9º Meeting de DPO’s:  Mapeamento de processos na LGPD O evento proporcionará o encontro de Data Protections Officer’s para debater sobre mapeamento de processos com o case de Educação. O encontro é destinado a DPO’s, empresários, advogados(as), profissionais de tecnologia, gestores(as), consultores(as), estudantes e interessados(as) na área para discutirem sobre a LGPD, sobre a atuação das empresas e os principais erros cometidos frente às novas regras. E também por qual motivo as empresas precisam estar em conformidade?


FORMATO


DPO’s e professores(as) formadores da área de Direito, Sociologia e TI debaterão e responderão às dúvidas da audiência sobre o tema.


TEMAS

  • LGPD
  • DPO
  • Mapeamento de processos

PARA QUEM É DESTINADO ESTE EVENTO?


DPO’s, Educadores(as), Advogados(as), estudantes, Gerentes de TI, auditores(as) e consultores(as) em sistemas de informação, Diretores(as) de Privacidade, Diretores(as) Jurídicos, Diretores(as) de Conformidade, Diretores(as) de Segurança da Informação e Gerentes de Continuidade de Negócios. Também para pessoas interessadas ou que vivem em prol da proteção de dados, privacidade das pessoas, bem como aquelas que trabalham ou querem trabalhar com adequação.


CONVIDADOS:

Flávio Balbinot

Thiago Martinelli

HOST:
Emerson Correia

Doutor em Educação

CEO Doutorize
LinkedIn