Seja o gestor de vendas complexas que o mercado precisa

“Garanta a virada de chave da empresa e alavanque sua carreira.”

O mercado está cada vez mais competitivo e não há mais espaço para quem não seja altamente qualificado. As negociações B2B intensificaram a busca por profissionais que apresentem mindset focado nas perspectivas organizacionais, no processo, no resultado e na experiência de compra do cliente. 

A capacitação do profissional de vendas complexas coloca a empresa em outro patamar e proporciona ao time comercial o resultado que gera empregabilidade potencializada e oportunidades para o crescimento na carreira. A área de Vendas deixou de ser uma arte para poucos e passou a ser a estratégia assertiva e de virada de chave para quem sai na frente e se capacita.

O mercado está ávido por profissionais comerciais que tenham capacitação e maleabilidade para lidar com cenários imprevisíveis e riscos calculados, por isso as métricas são aliadas, porém para que sejam aplicadas corretamente necessitam de gestores igualmente focados no processo, no cliente e no resultado.

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Duração:
18 meses

Início:
07/05/2020

Carga Horária:
400 horas


Em colaboração com:


Gestor de Vendas Complexas

O Gestor de Vendas Complexas é o profissional orientado ao processo e ao resultado, regido pela assertividade nas negociações e na performance. O processo neste contexto é dinâmico, omnichannel e direcionado pela ótica buyer centric marketing.

A abordagem voltada ao cliente é o norte para a integração dos times de marketing e vendas. A barra está subindo, a escassez de leads no topo de funil já é uma macrotendência para 2020, por isso o SLA é tão relevante. Aprenda não a extrair o melhor de cada equipe, mas a compartilhar o resultado potencializado fruto da sinergia e cocriação dos times. É a lógica do suporte mútuo do Inbound Marketing e do Outbound.   

Você vai aprender:

Aprenda a avaliar os melhores processos de vendas para a realidade da sua empresa, sem receitas programadas, mas pela análise do que traz resultado para o seu mercado e para o seu tipo de ICP. Construa o funil focado nas necessidades organizacionais e dos leads. Compreenda o valor de equipes inside sales, field sales e mistas. Não existe receita, existe trabalho, foco na assertividade e construção de resultado. Tudo isso pautado em estudos de caso e interação com profissionais de alta performance.

O MBA em Gestão de Vendas Complexas capacita o profissional com o que o mercado tem de melhor: seus talentos. A proposta é aprender com os melhores, por isso o curso conta com professores que de fato tem experiência de mercado e estão aptos a compartilhar experiências e potencializar o networking com quem quer progredir e ascender na carreira. Tenha aula com heads de empresas como SOFTPLAN, INTELBRAS, OI, DELL, RESULTADOS DIGITAIS entre outras.

Aproveite a oportunidade para potencializar conhecimento, currículo e networking. Resultado se constrói, portanto, comece a acelerar o seu resultado hoje.


Curso MBA em Vendas Complexas

O programa Doutorize e Uniplac oferece:

  1. Conteúdo completo e certificação pelo MEC.
  2. Aulas com profissionais experientes do mercado. Verdadeiras referências.
  3. Networking poderoso.
  4. Atividades Práticas.
  5. Aulas presenciais dinâmicas
  6. Atividades on-line em ambiente virtual inovador com videoaulas em linguagem moderna e acessível.

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Docentes confirmados:

Kelly Costa,
Mestre em Administração, Relacionamento Interpessoal

ADMINISTRADORA| MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO | EXPERIÊNCIA EM VENDAS NA ÁREA DE SAÚDE E EDUCACIONAL

Possui Mestrado Profissional em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2007) e graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina (2004). Atuou durante seis anos como Coordenadora do Curso de Graduação em Administração na Faculdade Cesusc. Atualmente é Coordenadora e professora do Curso de Gestão Comercial da Faculdade CESUSC.


Nara Vaz Guimarães
Gestão de Canais de Vendas | Administradora | UFSC e Columbia University

CEO da Plural Sales, organização que ajuda empresas de tecnologia a alavancar seus resultados trabalhando com canais, por meio de uma metodologia focada em estruturar e otimizar programas de canais para aumento da performance em vendas e sucesso do cliente. Graduada em Administração pela UFSC e pós-graduada pela Columbia University.


Lígia Alface
Business Development | Pipeline e Métricas

Lígia Alface

Atualmente é business development Latam na Duda, atuou no marketing e no comercial da Resultados Digitais por 4 anos e é pós-graduada em Design Thinking e em Marketing Esportivo.


Jorge Cecílio Cury
Head of Sales Operations

Atualmente é Head of Sales Operations na Softplan Planejamento e Sistemas. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas. Trabalhou 22 anos na TOTVS na coordenação de equipes de desenvolvimento de tecnologia.


Sérgio Schütz
Professor Universitário | Cientista da Computação | Mestre em Ciência da Informação

Graduação em Ciência da Computação pela Universidade do Vale do Itajaí (1995), Especialização Em Engª de Produção e Sistemas na área de concentração em Inteligência Artificial (UFSC) e Mestrado em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2007). Professor e Coordenador de curso em diversas Universidades.


Informações do MBA em Gestão de Vendas Complexas

Atividades presenciais: 220h
Atividades on-line: 180h
Total: 400 horas
Vagas: 35
Certificação: UNIPLAC
Local: Centro de Eventos Corporate Park, em Florianópolis.

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